31 de dez. de 2010

FELIZ ANO NOVO!

E o novo ano iniciou-se, já estamos em 2011! Estou na sala, sozinha, escrevendo os desejos que quero realizar este ano. Quero me dar mais uma chance de recomeçar uma nova vida, não que a minha seja ruim, mas quero e preciso melhora-la. Tenho que cuidar da minha saúde porque sem ela não vou muito longe. Este é o meu foco principal, quero voltar para minha ginástica assiduamente, quero fazer novos amigos e dar mais atenção aos antigos, isso é muito importante na vida de uma pessoa, principalmente quando vamos envelhecendo. Amigos são tão necessários quanto a nossa família.
É isso por hoje, só queria desejar um Feliz Ano Novo para todos e espero que este ano eu consiga com que outras pessoas compartilhem comigo meu blog porque sinto falta de alguém me acompanhando, comentando e  me dando força, talvez por isso não tenho mais escrito aqui. Mas, enfim, mesmo que não tenha nenhum comentário, farei deste espaço meu diário onde colocarei minha perda de peso, o que tenho comido diariamente, isso é muito importante, saber o que comemos todos os dias.
Que venha 2011! Obrigada por me lerem. Beijos

Um comentário:

  1. Tia,
    FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso, aí... Deus nos dá um dia após o outro para recomeçarmos.
    Nós somos o motorista de nossa vida e podemos traçar nosso caminho.
    Tenho certeza que vc vai conseguir o que quiser.
    Mil beijos, Clara

    ResponderExcluir