18 de jan. de 2011

ENCERRANDO CICLO

Oi pessoal, hoje é o último dia que estou postando aqui porque o intuito de escrever aqui era para fazer amizades, pessoas me acompanhariam,  trocaria experiências com pessoas com o mesmo problema que eu.... Infelizmente tenho alguns acessos mas não tenho seguidores ou tenho poucos mas também já não estão me lendo.... Minha filha disse uma vez pra mim: "Ah mãe, seu blog é muito deprê, vc tem que ser alto astral. Pois é, mas se eu estou me mostrando  claro que vou mostrar  minhas tristezas e minhas alegrias. Acho que  alguns dias eu fui alegre, feliz e noutros eu me senti triste mesmo. Enfim, gostaria de agradecer as  pessoas que me deram apoio, que  me leram e que me deram força. Quem sabe algum dia eu volte e faça um blog mas que eu possa agradar a todos, um blog feliz e pra cima!! Beijos

Um comentário: