14 de dez. de 2010

Quase Desisti!

Gente, estou em falta aqui no meu blog, confesso que queria até desistir de escrever.... meu Deus só falta eu desistir de viver! Mas enfim, voltei e estou aqui para contar o que fiz do fim de semana pra cá: nada! Hahahahaha! Não é verdade, sempre se faz algo e eu fui na academia sábado,  mas antes quis caminhar no quarteirão para chegar lá aquecida. Entrei no circuito, fiz as duas voltas e vim toda feliz pra casa. Parece que a alma da gente fica lavada depois de uma ginástica. Depois que o corpo esfriou gente, o bicho pegou!!! Estou até hoje com dor nos joelhos, em tudo!!!! E ainda não voltei pra academia, mas amanhã eu estarei lá firme e forte. Mas não foi só por causa disto que eu não fui. Bastaram algumas ligações logo pela manhã de segunda-feira,  umas pesquisas no computador na terça-feira e ... pronto! Não fui pra academia, porque se eu não for de manhã eu não vou mais tarde. Mas amanhã..... eu juro que vou de qualquer maneira. Ontem estava um calor aqui no Rio que ninguém aguentava e meu apartamento pega sol a tarde toda, imaginem! Aí eu fico com preguiça de sair com este calor, porque suo muito e vai dando uma moleza no corpo. Ninguém merece!
Estou pensando em colocar aqui, no meu blog, aquela régua com o peso inicial e o peso que quero chegar, mas receio que as pessoas estranhem o meu objetivo e também porque tenho vergonha de colocar meu peso atual. Deixa eu absorver esta idéia, ir na nutricionista (é quinta-feira) e começar com vontade minha RA. Aí sim vou colocar a régua com o peso inicial e depois com o peso que quero ficar, mas não quero  ficar miss Brasil não! O meu objetivo não é ficar "gostosa", o meu objetivo é ter qualidade de vida, é ficar gordinha sim mas com saúde, com os exames de sangue perfeitos.
Então é isso, por hoje é só. Sei que estou devendo a continuação do que postei no dia 09/12, mas retorno qualquer dia. Obrigada por me lerem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário