10 de dez. de 2010

Sem Inspiração

Oi povo, hoje entrei aqui só para não dizer que não entrei,  mas estou sem inspiração nenhuma para escrever!! Ontem eu simplesmente comi um bolo "light" de fubá inteiro, tipo plusvita,  com 1 copo de requeijão "light" sozinha, de uma vez só, assistindo TV! Sabe a que horas? As 11:30h da noite, que tal? Mas acordei bem, graças a Deus, sem aquela angustia de ter comido besteira e ficar depressiva, com sensação de  "perdida por 1, perdida  por 1000". Acordei hoje fazendo meu regime, certinho, até o momento não fiz nenhuma (ou quase) besteira, apenas um pãozinho francês "sem miolo", porque a fome veio forte por volta das 11h e eu já tinha comido meu lanchinho light e não deu vazão! Também,  acordei as 6h da manhã para trabalhar, fui com o marido para fábrica dar uma mãozinha, e tomei o café muito cedo, mas não estou acostumada. Uma coisa que estou aprendendo: todo dia é um novo dia, todo dia é uma superação e se eu cair em tentação não vou me abater, vou tentar novamente e novamente e novamente, até o fim dos meus dias. Vou lutar até o fim, não posso desistir. Sou brasileira não desisto nunca! Um ótimo fim de semana para todos e obrigada por me lerem! Fui! Bjs

Um comentário:

  1. Ai q linda a minha mãe! É isso ai! Desistir nunca! Te amo! Bjs com saudades

    ResponderExcluir