15 de dez. de 2010

A Triste Realidade

Oi gente, hoje fui na nutricionista com tanta alegria, feliz por ir atrás de uma nova proposta, uma palavra diferente, fui atrás da fada mágica, aquela que com a varinha de condão, faz pirilimpimpim e pronto! Elisa emagreceu..... Elisa perdeu a vontade de comer doces.... Elisa perdeu a compulsão..... Elisa perdeu a ansiedade.... Que tristeza que foi me dando quando a nutricionista, por sinal muito fofa, uma graça, começou a falar tudo aquilo que eu já sabia, ouvi poucas novidades, resumindo depende somente de mim e nada mais! Cheguei a chorar na frente dela contando meus problemas, assim como faço na minha terapia,  e me dei conta que nada adianta para onde eu  corra, não adianta para onde eu vá, não adianta procurar em lugar nenhum,  porque o que eu quero está dentro de mim. Tão longe de alcançar  e tão perto de conseguir. Só eu posso mudar meu destino, só eu posso mudar o final da minha história.
Esta é a minha triste realidade, descobrir que ninguém pode me tirar do buraco que eu me encontro, só eu posso fazer isto. É, tenho que achar a mola no fim do poço para continuar vivendo antes que eu afunde de vez e nunca mais volte a superfície. Espero que seja logo! Obrigada por me lerem. Bjs

Um comentário:

  1. Eli, Pense pelo lado positivo da coisa...
    Que bom, que a solução está dentro de você pois não há nada pior do que depender dos outros para agir, e não há nada melhor do que ser dona de si...
    O caminho é arduo, eu bem sei, mais a vitória é D-E-L-I-C-I-O-S-A. Então, ponha sua felicidade nas coisas de Deus, foque no seu objetivo, haja e seja feliz.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir