16 de dez. de 2010

Ai que medo!

Genteeeeeeeeee!!! Olha o que eu coloquei no blog hoje? A famosa reguinha para iniciar minha perda de peso!! Que frio na barriga e que responsabilidade! Falei para vcs que fui ontem na nutricionista né? E hoje ela me enviou , por e-mail, minha dieta, calculada. Bem, não vou prometer que não vou cair em tentação no Natal e Ano Novo mas vou prometer que darei o melhor de mim! Por esta razão acho que não gosto destas comemorações de fim de ano, porque me remete a comida, a prazer, a orgia alimentar!
É isso gente, vai ser difícil escrever estes dias porque minha filhota está com o marido dela aqui em casa, eles vieram de Porto Alegre. Já viu né, tenho que dar atenção, lamber a cria!hahahahaha! Mas antes do Natal com certeza eu posto aqui alguma novidade. Obrigada por me lerem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário